Reveillon em Buenos Aires 5 dias

0
879

Pacote de viagem Reveillon em Buenos Aires 5 dias / 4 noites.

Buenos Aires fica pertinho do Brasil, a aproximadamente três horas de vôo. Para quem tem só os últimos dias do ano para descansar é o destino perfeito para se passar o reveillon.

O pacote da Intravel inclui passagem aérea, quatro noites de hospedagem, traslados, city-tour de meio dia de duração, seguro viagem, e assistência no embarque em São Paulo.

O passeio de meio dia de duração passa pelos principais pontos de Buenos Aires, como o Teatro Colón, A Plaza de Mayo, a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana, e vários outros lugares da cidade.

São 4 noites de hospedagem em hotel à sua escolha. A Intravel oferece várias opções de hospedagem, desde hotéis mais simples até os mais luxuosos. O valor do pacote vai mudar dependendo do hotel e da categoria de acomodação escolhida por você.

A parte áerea é feita voando TAM em classe econômica até Buenos Aires. A saída é no dia 31 de dezembro de São Paulo com destino a Buenos Aires, e a volta é no dia 04 de janeiro de 2015.

O valor do pacote para Buenos Aires no reveillon custa a partir US$ 725,00 por pessoa em apartamento duplo standard. Você pode parcelar em até 10 vezes de R$ 171,00. Esse valor tem como referência o embarque em São Paulo.

A Intravel também oferece saídas de outras cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília, Confins, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre. O valor do pacote pode mudar dependendo da cidade de embarque, do horário do vôo, e do hotel escolhido.

Buenos-Aires-pacote

Para maiores informações sobre o pacote Reveillon em Buenos Aires, consulte diretamente o site da Intravel ou ligue para (11) 3206.9000.

Veja outros pacotes para Buenos Aires.

Você quer um pacote diferenciado?  

Então comente abaixo para onde e quando você quer ir, ou escreva para [email protected] que teremos prazer em lhe ajudar.

Deixe um comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.